CTEC

Omnium para Android

Fazer vendas externamente usando anotações no papel e entregar para a loja onde vão ainda lançar no sistema, é coisa do passado.
Com o Omnium para Android, você faz pedidos em seu smartphone onde estiver, tudo offline, sem a necessidade de estar conectado na internet, cadastra os clientes, visualiza produtos e seus respectivos preços. Assim que fizer o pedido, é só sincronizar com o servidor, em questão de minutos estará disponível para a loja separar e enviar.
Tudo isto na palma da sua mão.

Ainda com dúvidas?

Confira abaixo, uma lista das perguntas mais frequentes

1) Estar credenciado na Sefaz do seu estado para emitir NF-e;
2) Ter um certificado digital modelo A1 ou A3;
3) Cadastrar um cliente e um produto.

1) Clique no menu “Movimentações/Saída de Notas Fiscais” ou no botão “Saídas”;
2) Clique em “Novo”;
3) Preencha dos dados da NF-e, tais como: “Série” e “Natureza de Operação”;
4) Selecione o cliente;
5) Inclua os produtos na guia “Itens”;
6) Verifique os totais;
7) Clique em “Gravar” e depois no botão “Emitir”;
8) Aguarde o processo de emissão ser concluído e depois, clique no botão “Danfe”.

Você precisa ter adquirido a versão Premium do OMNIUM e seguir os seguintes passos:

1) Clique no menu “Movimentações/Inutilizar Numeração NF-e”;
2) Informe o “Ano”, a “Série”, “Numeração Inicial” , “Numeração Final” e a “Justificativa”;
3) Clicar em “Inutilizar”;

Obs.: Informado(a) que não se deve acrescentar caracteres especiais e acentuação no campo de justificativa.