CTEC

Ordem de Serviço

Lançar e gerenciar seus serviços nunca foi tão fácil. Com o Omnnium você lança os serviços, faz o diagnóstico, aprova com o cliente e conclui o serviço dando baixa no estoque dos produtos utilizados.
Você ainda imprime o serviço com uma via para o cliente e outra para você, além de diversos outros relatórios disponíveis.

Ainda com dúvidas?

Confira abaixo, uma lista das perguntas mais frequentes

1) Estar credenciado na Sefaz do seu estado para emitir NF-e;
2) Ter um certificado digital modelo A1 ou A3;
3) Cadastrar um cliente e um produto.

1) Clique no menu “Movimentações/Saída de Notas Fiscais” ou no botão “Saídas”;
2) Clique em “Novo”;
3) Preencha dos dados da NF-e, tais como: “Série” e “Natureza de Operação”;
4) Selecione o cliente;
5) Inclua os produtos na guia “Itens”;
6) Verifique os totais;
7) Clique em “Gravar” e depois no botão “Emitir”;
8) Aguarde o processo de emissão ser concluído e depois, clique no botão “Danfe”.

Você precisa ter adquirido a versão Premium do OMNIUM e seguir os seguintes passos:

1) Clique no menu “Movimentações/Inutilizar Numeração NF-e”;
2) Informe o “Ano”, a “Série”, “Numeração Inicial” , “Numeração Final” e a “Justificativa”;
3) Clicar em “Inutilizar”;

Obs.: Informado(a) que não se deve acrescentar caracteres especiais e acentuação no campo de justificativa.