Rejeição: Tipo de Provedor Inválido Especificado

Erro Tipo de provedor inválido especificado – Operation aborted

Esta rejeição ocorre quando o certificado Digital não está configurado corretamente.

Clique aqui e veja a diferença entre o modelo A1 e A3

 

 

Como resolver?

Para certificado digital modelo A1 (arquivo instalável na máquina) 1º Importante: Você deve possuir o arquivo do certificado para reinstalação.   2º Acesse Painel de Controle > Opções da Internet

     

      3º Clique em Conteúdo > Certificados – selecione o certificado que deseja e clique em Remover; Depois basta confirmar, clicando em Sim;

      4º Agora faça a instalação do Certificado novamente; Para realizar a instalação do Certificado Digital – acesse nosso tutorial e siga o passo a passo.  

     

    Instalar Certificado Digital A1 (arquivo)

    Instalar Certificado Digital A3 (Token e Cartão)

    5. Feita a instalação com sucesso, clique para emitir a nota fiscal.